Anfitrite

🐚 Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Anfitrite. 🐚



✯ Itens Mágicos ✯

✯ Στέμμα Αμφιτρίτη (Coroa de Anfitrite): Coroa de Prata Lunar, enfeitada com Estrelas do Mar por toda sua extensão. Além de pérolas preciosas, conchas e búzios de beleza régia e marítima. Se equipado, concede +25% de velocidade de nado e de controle de hidrocinese ao usuário. Ao ser ativada, seu portador transforma-se em qualquer criatura marinha que deseje, mitológicas ou não, por quatro turnos. Alternativamente, pode transformar-se em um ente querido de seu alvo, impedindo que este o ataque se nesta forma. Intransferível, e ao ser perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Καντίνα Νηρέα (Cantil de Nereu): Um Cantil tecido com a pele de peixes das profundezas dos mares, cujas escamas assemelham-se a prata. A alça e seus acabamentos são ornamentados com pérolas preciosas. Enquanto equipado, pode ser usado como uma fonte infinita de água das profundezas dos mares por seu usuário. Alternativamente, também pode ser usado como um ralo de água de capacidade infinita, para drenagem. Ao ser ativado, concede por dois turnos imunidade ao fogo a todos os aliados em até 10 metros de alcance ao seu redor. Intransferível, e ao ser perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Μεσογειακή Τρίαινα (Tridente do Mediterrâneo): Tridente de Prata Lunar, de cabo e dentes decorados em entalhes que remetem a ondas do mar, conchas, Estrelas do Mar, e encrustados em pedras preciosas oceânicas. Enquanto em suas mãos, aumenta o poder hidrocinético de seu portador em até +20%, ou em até +40% durante o contato com a Luz da Lua. Na sua forma de descanso, pode transformar-se em um colar de aparência a gosto. Ao ser ativado, seus próximos ataques dentro de dois turnos ressecam o corpo de seu alvo com sal, causando 20% de dano adicional venenoso, cada.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Κοραλλί Σπαθί (Espada Coral): Espada de Coral com resistência de Bronze Celestial, além das suas demais propriedades. Seu cabo é feito de conchas e corais das mais variadas cores. Em combate, a lâmina amaldiçoa a pele do alvo caso lhe acerte, brotando corais da ferida que impedem a cura ou regeneração dos danos causados, por dois turnos. Ao ser ativada, prende todos os inimigos em até 20 metros ao seu redor em corais indestrutíveis, por dois turnos

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Σκήπτρο Παλίρροιας (Cajado das Marés): Cajado de Corais, adornado com conchas brilhantes e incrustado em pedras preciosas do fundo do mar. Na sua forma de descanso, pode se tornar um anel de pérola, cuja aparência é a gosto do portador. Enquanto equipado, fornece melhor canalização de seus poderes ao usuário, o que reduz em 10% o custo de todas as suas habilidades ativas para serem utilizadas. Ao ser ativado, cria uma área abençoada por águas dos recifes de corais, e cura todos os aliados em até 15 metros de alcance em até 15% de sua vida máxima por turno, por dois turnos.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Θαλασσικός κρύσταλλος (Cristal Talássico): Um Cristal de Tálassa, preso a um pingente de Prata Lunar num colar adornado com pérolas e conchas, com a essência da realeza e a riqueza dos tesouros afundados dos oceanos. Num combate, o equipamento regenera 10% da energia máxima de seu usuário por turno equipado. Além disso, as ações defensivas do portador também custam -25% de energia para serem utilizadas. Quando ativado, envolve o portador e alvos em até cinco metros de alcance em um escudo espiral de água, que irá protegê-los por até dois turnos contra os próximos quatro ataques.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Κοραλλί μανδύας (Manto de Corais): Grande Véu criado a partir de seres do mar ancestral, como as Águas Vivas. Semelhante a beleza etérea desse seres, o manto esbranquiçado pode ser usado como seu portador desejar, pois a sua forma adapta-se as suas vestes de acordo com sua vontade. Enquanto usado em combates, o manto queima seres que tentem tocar em seu usuário, como tentáculos de cnidários, e os lança por cinco metros para trás ao contato. Ao ser ativado, o equipamento cria uma belíssima barreira mística de corais de luz lunar ao redor do seu portador, refletindo todos os projéteis que lhe atingirem durante um turno.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Jurandira;