Ares
⚔️ Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Ares. ⚔️

✯ Itens Mágicos ✯
✯ Παραφορτώνω (Sobrecarga): Braceletes metálicos, de Ouro Imperial, capazes de proteger todo o antebraço de seu portador. Quando em uso, aprimora a força física e muscular de seu portador em +10% para cada adversário em até 30 metros ao seu redor. Quando for ativado, ao desferir socos contra o ar, seu usuário lança rajadas de ar pressurizado por até 20 metros de alcance, através da força das suas mãos. Caso desfira socos contra o solo, cria tremores sísmicos por 15 metros ao redor. Dura por dois turnos, e o dano do tremor e das rajadas pressurizadas é equivalente ao dano de um ataque direto normal. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Καμένη Γη (Terra Abrasada): Anel de Obsidiana forjado nas terras abrasadas dos campos de batalha tomados pelas chamas da fúria do Deus da Guerra. Enquanto em uso, todos os seus ataques aplicam +25% de dano por chamas. Ao ser ativado, seu usuário torna todo seu dano flamejante, por três turnos. Enquanto durar, consegue o domínio básico de brasas e chamas, mas apenas de fontes já existentes, e não criar do nada. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.
- Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Ataque ✯
✯ Κεραυνός (Thunderbolt): Lança longa de Bronze Celestial, com cabo reforçado e tamanho adaptável ao portador. É capaz de se transformar em qualquer acessório, de acordo com a preferência do seu usuário. Durante uma batalha, sua ponta pode absorver e armazenar energia elétrica ao longo de sua extensão, como um para raios. Quanto ativada, lança um disparo com a energia armazenada para causar dano elétrico instantâneo em um ponto de uma distância de até 50 metros.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Φλεγόμενη Καρδιά (Coração Flamejante): Espada de Ouro Imperial forjada em Tebas, com o cabo revestido em pele de dragão para melhor firmeza e capaz de se transformar em qualquer acessório para a mão. Enquanto equipada, possui 20% de penetração física ao golpear. Quando ativada, o corte dessa arma ganha um bônus de +40% de dano por fogo, incendiando-se em chamas furiosas por três turnos.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Πολεμιστής (Warbreaker): Uma Machado de Batalha de uma mão, feito de Bronze Celestial, que pode se transformar em um grande Martelo de Guerra de duas mãos feito do mesmo material. Quando equipado, ao golpear o chão causa tremores que lançam seus oponentes no solo para cinco metros para trás, nessa mesma área ao seu redor. Quanto ativado, seu próximo golpe em um alvo destruíra completamente os bloqueios físicos do alvo, e, ao acertá-lo, atordoará por dois turnos.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Defesa ✯
✯ Πολέμαρχος (Senhor da Guerra): Uma Armadura pesada de Ouro Imperial, que protege todo o corpo do seu portador contra ações hostis e pode se transformar em qualquer acessório portátil para transporte. Enquanto equipada, aumenta em 20% a vitalidade do seu portador. Ao ser ativada, concede imunidade contra qualquer efeito de penetração ou dreno de vida e energia, por três turnos.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Διάλειμμα Μάχης (Rompe Batalhas): Escudo espartano médio de Bronze Celestial que se fixa no antebraço do seu portador para melhor manuseio e pode virar um bracelete de aparência a gosto. Reflete 20% do dano absorvido de volta ao atacante no mesmo instante que o golpe aparado for aplicado. Quando é ativado, a superfície do escudo irá reluzir e absorver por completo o dano dos próximos oito ataques diretos que lhe atingir, por próximos três turnos.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.
Feito por: Jurandira