Itens de Deimos

🦁 Itens dos semideuses filhos de Deimos. 🦁



✯ Itens Mágicos ✯

✯ Ατομική Καταστροφή [Devastação Atômica]: Anel de Bronze Celestial, forjado com escrituras incandescentes em grego em seu interior que cintilam durante combates e infundem seu portador com poderio devastador. Enquanto equipado, todos os danos ígneos de seu portador causam +5% da Vida Máxima do alvo como dano adicional ao feri-lo. Quanto ativado, sua próxima habilidade de dano em área causará 1% de dano adicional, para cada metro de alcance que possuir. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Σημάδι του Θηρευτή [Marca Predatória]: Uma marca negra que se manifesta pelo corpo de seu portador, em qual parte, e da forma que este desejar. Em combate, ela se propaga pela pele do semideus, aumentando sua familiaridade com as sombras e com a escuridão. Com isso, passivamente o portador camufla-se perfeitamente por ambientes escuros e não pode ser delatado por seres próximos. Quando ativado, a próxima ação de dano em área do usuário concentra-se em um único ataque de alvo único, furtivamente, em vez de explodir. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Σπάσιμο της κόλασης [Hellbreaker]: Machado de Guerra de duas mãos de lâminas duplas, feitas de Bronze. As lâminas incandescentes possuem alto poder destrutivo de corte, causando +20% de dano ígneo. Quando ativado, por três turnos todos os seus ataques ganham uma coloração incandescente e se alimentarão do sangue de seus oponentes. Ao acertarem, irão curar seu portador no equivalente a valor de 40% de todo o dano que causarem.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Τρομακτικό [Terriflying]: Mangual de Bronze, cujas pontas são tão afiadas que os seus ataques decepam membros desprotegidos, caso o acerte no ângulo correto e com a força máxima. Consegue transformar-se em uma pulseira a gosto de seu portador. Quanto ativado, pode lançar gravitacionalmente quaisquer corpos com brutalidade para longe de si, se num alcance de até 50 metros. Suporta corpos com o peso até o dobro da força semideus, causando dano por impacto ao lançar.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Διαταραχή [Disruptor]: Manoplas de Bronze, forjadas com placas grossas para, ao golpear, causar mais dano por impacto, e com garras leoninas nas extremidades dos dedos para causar dano cortante caso o portador desejar. Na forma de descanso, se transforma em anéis do mesmo material e de aparência a gosto. Em combate, a cada ataque realizado, causará +5% da Vida Máxima do alvo como dano de sangramento adicional. Quanto ativadas, seu próximo ataque injeta terror no organismo do alvo, e viola suas terminações nervosas. Por dois turnos, o alvo atingido fica imobilizado.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Σκιά φεγγαριού [Shadowmoon]: Armadura Pesada de Bronze, forjada com placas pesadas e decorada com formas que remetem a leões e preadores noturnos. Se em combate, oferece +40% de Blindagem para o seu portador, resistindo contra efeitos de penetração de suas resistências. Quando ativada, envolve-se em uma aura forte e aterrorizante durante dois turnos. Enquanto durar, sempre que o portador for alvo de um ataque ou penalidade, sua próxima ação não custará energia para ser ativada. O efeito acumula para cada vez que alvejado.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Φούρια Κεραυνοβόλα [Fúria Incandescente]: Ombreira de Bronze que cobre todo o ombro esquerdo do portador, criando grande proteção sobre uma zona vital do seu corpo que oferece mais segurança contra ataques advindos desse lado. Em combate oferece imunidade a efeitos de sangramento para o seu portador. Quanto ativada, irá oferecer proteção contra os próximos quatro danos que atingirem seu portador, não importando a sua origem ou natureza.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Astroboy;