Itens de Harmonia
🕊️ Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Harmonia. 🕊️

✯ Itens Mágicos ✯
✯ Κόκκινη Μαστίγια (Flagelo Carmesim): Uma pequena Rosa, de cor escarlate como sangue. Pode transformar-se em qualquer adereço, como colares, anéis, braceletes e broches, de acordo com o gosto de seu portador. Em combate, enraíza-se ao redor da arma de seu usuário e lhe concede +10% de dano adicional por sangramento, por três turnos após cada ataque perfurocortante realizado. Se ativada, suas pétalas irão desabrochar completamente, e curar seu portador e seus aliados no mesmo valor de dano total já causado pela arma enraizada na luta, distribuído como desejar entre os alvos que seu portador curar. Intransferível, e ao ser perdido retorna ao seu portador.
- Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;
✯ Ηλύσια Άρπα (Harpa Elísia): Harpa de Ouro Imperial, composta simetricamente por formas harmoniosas em sua estrutura. Seus fios delicados produzem sons sutis, elísios, e podem tocar melodias a distância de acordo com a vontade de seu usuário, sem precisar manter os itens em mãos. Em seu estado de descanso, transforma-se em em adorno para o cabelo, ou em um broche. Enquanto tocar, todos os aliados em até 20 metros de distância recebem uma Esquiva adicional em seus turnos. Quando ativada, os demais efeitos sonoros de inimigos, sejam advindos de instrumentos ou efeitos vocais, não funcionarão em um raio de 20 metros ao redor, por dois turnos. Intransferível, e ao ser perdido retorna ao seu portador.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Ataque ✯
✯ Αλυσοδεμένος Δράκων (Drakon Acorrentado): Um grande par de Correntes, feitas de Bronze Celestial. Enroscam-se em seus braços como serpentes, e em suas pontas há pesos laminados na forma de presas que causam dano cortante ao golpear. Se na forma de descanso, transformam-se em braceletes de escama. Enquanto usadas em combate, podem alterar seu cumprimento entre cinco e quinze metros de alcance, e imobilizam um alvo cada, caso enrosquem-se em seu corpo. Se ativadas, criarão um elo de aura que interliga dois alvos, por três turnos. Todo dano causado a um alvo, será 40% transferido ao outro.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Δόρυ του Κόνκορντ (Lança da Concórdia): Lança de Ouro Imperial, decorada com escamas dracônicas e plumas elísias em sua extensão. Se na sua forma de descanso, torna-se um anel de compromisso. Em combates, a cada golpe realizado contra seus adversários sem errar, produz um som de uma nota musical em ordem crescente. As notas aumentam sua força física e sua regeneração em 10%, cada. Se errar um golpe, a contagem de notas reinicia e o bônus é perdido. Quanto ativada, todas as notas de música acumuladas potencializam seus próximos dois golpes, aumentando seu dano causado em 10% por nota consumida ao ativar a lança.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Άκρη Ισορροπίας (Gume do Equilíbrio): Espada de dois gumes, forjada em Bronze Celestial. Um gume de sua lâmina possui curvas suaves e graciosas, enquanto o seu outro gume é mais fiado e leta. Em sua forma de descanso, transforma-se em anéis ou braceletes, de acordo com a vontade de seu portador. Durante um combate, seu gume suave enfraquece inimigos feridos, que causarão -20% de dano, durante dois turnos após serem golpeados. Do outro lado, o gume afiado fere inimigos golpeados, que receberão +20% de dano, por dois turnos após serem atingidos. O efeito de um gume se encerra sobre o alvo, se atacar com o outro gume. Ao ser ativado, o próximo ataque da arma causa dano adaptativo, com base na menor resistência do alvo.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Defesa ✯
✯ Λεγεωνάριος Ειρήνης (Legionário da Paz): Elmo de Guerra, feito de Ouro Imperial com entalhes sutis de ramos de louro e de penas em seu metal. Sua crista equilibra sua aparência delicadamente, entre o bélico e o belo. Em sua forma de descanso, é capaz de transforma-se em uma coroa de louros. Enquanto equipado, todas as suas resistências ganharão +20% de potência, independente da origem e tipo. Se ativado, seu portador ganha total imunidade a dano físico, por corte, perfuração ou impacto, durante dois turnos.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Πέπλο του Αίματος (Véu de Sangue): Armadura de Bronze Celestial, com adornos de rosas e plumas entalhado em sua extensão. Em sua forma de descanso, torna-se uma peça de vestimenta superior comum, de acordo com o gosto do portador. Com delicadeza, a armadura pode abrir-se e se transformar em um belo par de asas com plumas brancas, oferecendo a capacidade de voo ao seu usuário, em velocidade de até 75 km/h. Se na forma de asas, não oferece proteção ou efeito ativo. Quando for ativada, a armadura cria um escudo luminoso elísio na forma de pétalas de rosa, ao redor do seu usuário e de mais três aliados, por dois turnos. Os protege contra até quatro ataques antes de romper.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.
Feito por: Jurandira